[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Vistas curtas!
Pecados capitais!


"Em dezembro estavam 74 milhões de euros concentrados nos cofres da Câmara Municipal. Em novembro eram 63 milhões de euros. Impostos e falta de investimento são a estratégia do Presidente de Câmara que beneficia os bancos e prejudica os sintrenses. Assim não!"
Marco Almeida
____________

Contra factos não há argumentos. Leiam este estupendo trabalho de análise. Os números são inequívocos e falam por si. Sem qualquer tipo de manipuylação, a verdade que é preciso e urge partilhar.
 
Parece impossível como, em pleno século XXI, o actual executivo autárquico evidencia uma estratégia perfeitamente salazarenta de gestão dos dinheiros públicos: situação de cofres cheios totalmente incompatível com toda uma série de investimentos por realizar e do incompetente adiamento de obras fundamentais.
...
Não haja dúvida. Estamos mesmo a precisar de mudar. Nas próximas eleições locais, vamos ter oportunidade de mudar de rumo para recuperar o tempo perdido durante estes últimos quatro anos. É impossível aguentar por mais tempo uma política tão lesiva dos interesses dos munícipes.
 
 

 
 
 
Neste sítio do Movimento Sintrenses com Marco Almeida queremos partilhar consigo o que fazemos por Sintra, mas acima de tudo queremos promover o que é feito…
marcoalmeida.net




 

 
 
 


Sem comentários: