[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 13 de maio de 2017



Muito elucidativo!

[publicado no facebook em 10.05.2017]

No passado Sábado, na sequência do «episódio do Porto» desencadeado por Ana Catarina Mendes, Vice-Secretária Geral do PS, expressei neste meu mural do facebook a necessidade de um esclarecimento por parte de Marco Almeida.
Fi-lo tendo em consideração as conjecturas de muitos eleitores, em relação a eventuais 'pressões' que, por analogia com as do PS no caso de Rui Moreira, o independente da Invicta, o PPD/PSD já poderia ter feito ou se prepararia para fazer ao candidato a Sintra.
Para o efeito do esclarecimento pretendido, esta entrevista foi muito elucidativa. Deveras bem preparado, o entrevistador interpelou Marco Almeida com as questões pertinentes que era preciso colocar. E o candidato respondeu como eu esperava.
Os sintrenses não precisam de um gestor de contas bancárias, os sintrenses precisam de um Presidente de Câmara que olhe para eles e lhes ofereça oportunidades.
Os sintrenses reclamam uma visão humanista na gestão dos recursos municipais. É isso que vamos propor na grande coligação de vontades que vamos apresentar.

Os últimos dias têm mostrado que em ano de autárquicas os candidatos independentes podem ser uma pedra no sapato dos partidos políticos. Marco Almeida é o exemplo disso... e do seu contrário. Foi vice-presidente da…
SICNOTICIAS.SAPO.PT

Sem comentários: