[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 5 de março de 2018





PDM
- Plano Director Municipal

Certamente, o documento de referência municipal que mais interessa aos munícipes. Absolutamente essencial para se perspectivar o município e a sua qualidade de vida, pelo menos, nos próximos dez anos.
A participação dos munícipes é fundamental. Hoje em dia, numa sociedade mediatizada, nesta comunidade sintrense que partilha um vasto e multifacetado território concelhio, com tantos problemas por resolver, desde o litoral ao interior, à Serra, nos enquadramentos rural e urbano, não podemos permitir que a indispensável discussão não se realize, efectivamente, através de todos os meios disponíveis.
Os cidadãos têm de se mobilizar, dando a entender a todos, inclusive aos autarcas que parece não estarem particularmente interessados em que haja uma discussão generalizada, como estão empenhados no acesso à documentação, como pretendem esclarecer-se. Nas Juntas de Freguesia, nas associações cívicas e culturais, nas Escolas Secundárias e Profissionais do concelho, nas empresas, todos somos chamados à participação.
Só assim, através de um envolvimento expressivo durante a discussão do documento, será possível não termos as mais desagradáveis surpresas que já se perfilam. E tal demonstração de empenho deve começar já !
- AMANHÃ, 6 DE MARÇO, ÀS 9,30 no PALÁCIO VALENÇAS
- 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PÚBLICA da CÂMARA
MUNICIPAL DE SINTRA

ORDEM DE TRABALHOS
- PONTO ÚNICO:
PROPOSTA DE REVISÃO DO PDM DE SINTRA

[Ilustr: Palácio Valenças]

Sem comentários: